quinta-feira, 6 de agosto de 2009

? o que eu sinto ?

ain sinceramente? sei la q q eu to sentindo
to 'bem' mas no fundo no fundo tem alguma coisa q ainda ta me desanimando, sei la
nos dois primeros doias eu senti vontade dele de quere muda o que a gente tava passando, agora parece q ja ta começando denovo a fica como antes.. to ouvindo as veze umas patada, umas apelaçoes dele q nao precisava O.O
uma implicancia com tudo q eu falo q eu acho q nao precisava tmb...
sei la ontem falei quanto ele tinha de dinhero
sei la uns 40 conto.. ta beleza a gente tinha combinado de CIRCO um tempao ai hoje falei tava pensando de invez de i no circo vc n vai com a gente e sabado a gente vai no bilixeee.. ai ele sei nem se eu vo te dinhero pro circo! beleezaa ne.. ai agora falei q dia ce vai pra caldaS?
ai ele sei la acho q sabado O.O afff veeeeeiiii
NAOO FALO MAIS NADA nao convido, amanha vo fala to trocano ropa pra i no circo
E NAO CHAMO VEI
se quisé ele vaii

Nenhum comentário:

Postar um comentário