sexta-feira, 7 de agosto de 2009

:(

aiii meu Deus, to sei lá, realmente nao sei se a palavra certa é desanimada, se é triste,mas owww.. parece q realmente ja começo a faze as coisas MINIIMAS mas q eu nao gosto sabe! disse pra mim no msn que iaa so no junin liga pro cara da moto e passa perto da casa dele pra pega dinhero com o cara..isso era nem duas hrs, eu falei q se ele quisesse me ve e tal era pra me liga
ele me ligo era 5 hrs, onde ce ta? boletta e vc? no juninho O.O ( aquelaaa hora ?)
beleza eu falei haa depois te ligo
MAS SABIA Q EU TAVA NO BOLETTA , se quisesse teria ido la mas tdo bem enfim nao foi cheguei em casa era 20 pras 6 liguei onde ce ta tatu? PERTO DO PSIU fazeno oq ue ? vim na loterica com o juninhi.. q hrs ce vai pra casa ? agooora.. beleza te espero no msn ! 6:40 ele me ligo PQ VC NAO TA NO MSN? eu: uai so agora sentiu minha falta? ai ele: so entrei agora! humm nao disse q tava ino aquela hora? HA ENCONTREI COM O HANS AI PASSEI NO SAN MICHEL TAVA UMA FILA, so disse: é vc disse q tava ino aquela hora mas tdo bem ( se eu realmente tivesse entrado no msn eu MAIS UMA VEZ ia fica mais deuma hora esperando ele ne ? ) NEM PRA LIGA E AVISA mor vo demora mais um pokin! MAS DE CERTO ELE TEMMM MEDO DE MIM NE!? uheauheaueah
sei la eumas otras coisinhas q parece q eu nao faço a minima faltaa..
ficaa mais de uma hora sem me liga.. entro no msn
demora 15 minutos pra flaa comiguu sabee!?
COISA BOBA MAS Q FAZ A DIFENRENÇAAA
beijOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário