segunda-feira, 17 de agosto de 2009

aff

Vo tira o atrazo, dias q nao escrevo aki mas anoto no papel VIU? nao tenho tido tempo de vim aqui
mas acho q tenho mta coisinha pra conta!
Um dia...eu tava mei triste desde que ele me pego na escola , belezaa.. tava triste nao sei la tava desanimadaaa.. ai ele ja deu uma pala a gente conversano e ele falo que achava q eu gostava do douglas! NAO FALEI NADA
mas nao gostei ne ja to seno chamada de vadia pelo meu irmao ainda tenho q ouvi umas coisa dessa do namorado? q tipo de pessoa q ele acha q eu so q namoro ele e gosto de otro?
ai nesse mesmo dia eu entrei no atacadao dos docesss.. e ele atendeu o cel la na porta e nem entro comigu, fico la conveersando assim q eu sai ele desligo so ouvi ele falando SUELI, FALANDO DE INSTALA NAO SEI QUE.. e no fim falo tchau bejo
NUNCA OUVI ELE FALANDO BEJOO NO CELULAR de boa. e ate agora to sem sabe quem é o que q é
so que eu nao vo fica perguntano sabe, se ele quisesse me contava! to de saco cheio...aí ficava toda hora perguntano q q eu tava triste e tal.. e a preocupaçao dele era tanta ne q eu peguei onibus duas horas ele so me ligo 7 da noitee UEAHEUAHEUAHEAUHEAUEHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário