segunda-feira, 17 de agosto de 2009

alguem precisaa EXPLICA PRA ELE q o amor nao bate na porta 7000 VEZES NAO
quantas vezes eu ja bati na dele? quantas chances ja dei ? quantos desaforos ja ouvi?!
afffffffff afff mais uma vez so nao termino por causa dessas historia do daniel pq ele vai se senti o vitorioso, de verdade meo! SE LIGA TATU seeeeeeeee ligaa mesmo
caraaaai
se nao qué da satisfaçaaaao NAO NAMORA, termina
mas seja homem TERMINA MESMO nao some 15 dias igual da ultima nao ok?
TO FARTAAA JA VEEEI
FAAAAARTISSIMA
so que agora eu vo faze igual
se nao fosse eu a gente nem junto nao tava mais pq eu faço tudo pela gente a unica coisa q vc faz é i me busca na escola todo dia e acha q ja faz TUDO NE
pq se eu resolve faze igual vccc
vamo ve quando q a gente vai te notiiiicia um do otro :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário