segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Agora pra completaaa.. domingo de manha me fala q vai pra caldas pq o cara vai instala o aparelho la e ele vai pra aprende, DOMINGO ja é estranho ne mas enfim
e que nao pode i com ele pq ele vai de savero e vai um ajudante junto!
belezaaa
eu fui super legal com ele falei ta bom
q hrs ce vai? ce vai durmi la ? ai ele uai morr eu queria ce qué q eu volte? eu falei nao uai so to perguntano
ai ele ha eu vo nao tem nada pra come aki eu falei ta FUI MOR LEGAL
isso q da se compreensiva e tal! ME FODO NE
beleza.. ai ele entro no msn la.. falo um pokin e ja falo o cara chego vo la.. eu falei ta bom te amo
ai ele FUI ! :) legal! mandei mensagem no cel: legal eu digo te amo e vc fala fui?
ele nao reeeespondeeu nem nadaa.. so falo comigu de noite e mesmo assim nem comento nada da mensagem RIDICULO ISSO.. vai fala q nao chego? aHAM viu aeuheha.. aí chego a noite perguntei no cel: q hrs ce vem amanha ? ai ele: haa eu queeeeria i umas 6.. ai eu falei q hrs? q eu nao tinha entendido se era 3 ou 6.. ai ele falo: detardezinhaa.. ai eu falei: mas pq ? ai ele: q ai eu janto aki... e eu falei o loko antes das 6? ai ele é restaurante posso i a hora q eu quisé...
ai eu ah ta :) aí ele mas se vc quisé eu vo na hora do almoço, ai eu falei nao.. se vc QUÉ vim detardezinha pode vim PQ EU ACHO ASSIM NE CARA, NAO SOU SO EU QUE TENHO Q FAZE QUESTAO DE VE ELE, O JEITO Q ELE FALO É ASSIM EEU QUEROO I DE NOITINHA MAS SEEE VC QUISÉ ( TIPO INTERESSE É SO MEU ) EU VO NA HORA DO ALMOÇO, que isso ne vei, eu nao dependo dele nao sei me vira sozinha! falei nao se vc qué pode vim.. mas deu pra percebe q eu nao gostei mto.. enfim.. ele nao veio MESMO, nem pra me liga nem nada O DIA INTEIRO quando foi 4 da tarde mandei mensagem ainda: poderia pelomenos me da uma ligadinha ne bejo da sua namorada PRA LEMBRA Q ELE TEM UMA, senao ele faz aquilo denovo ne de sumi! e nem assim cara, nao ligo nao fez nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário