segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Hum ontem ele veio aki pra gente conversa, veio direto de caldas, é cara ele me falo POSSO TE FALA A VERDADe? Eu queria termina, ai eu sumii sabe, pra vê se eu sentia saudade e tal AQUILO PRA MIM FOI O FIM, na mesma hora me veio o gu na cabeça falei NÃO ACREDITO, fez igual, ou melhor , pior o gu era ficante de dois meses ele é namorado de 4 anos, não da pra faze isso, foi o que falei: ISSO NÃO É ATITUDE DE HOMEM, me fez de troxa, me dexo chorano ai, penso so em vc
Ele falo que vc queria q eu fizesse terminasse e voltasse igual vc faz? PELOMENOS EU SO MULHER DE CHEGA E TERMINA NE? Na cabeça dele tava dano um tempo, na minha não! Foi bem isso.. ai depois faloo que naoo q na veerdade n era isso q ele mentiu, por MEDO DE MIM, pq se ele simplismente me falasse: sei La vei não deuu pra te liga e tal q eu ia fica mto brava QEU SO MTO BRAVA, falo um monte ,Q EU NÃO DO ESPAÇO PRA ELE Q ELE NÃO TA NEM AI SE EU NÃO GOSTO DOS AMIGOS DELE, Q ELE QUÉ SAI E TAL! MAS Q ELE TEM MEDO DE ME CONTA AS COISA q a verdade é essa... mass eu não sou assim sem motivo vei, no começo de namoro dexava ele sai de boa.. ele começo a da motivo, a menti, e outra eu deixo sim mas custa faze o que eu peço tmb? Tipo deixo.. mas volta tal hora? aHam e chegaa 4 hrs depois.. deixo sim mas não bebe? Concordar e bebeee?! É ISSO SABE q acontece,e tnao eu reconheço so bravaa sim mas é pq ele me daaa motivo vêi sinceramente NÃO É ATOA..
BOM TODO BEM, eu mais uma vezzz :S digamos ‘perdoei’ e tal.. a gente saiuu a noitee com a Juliana e o Luis Carlos comemo um lanche ! adoorei tudo, mas na verdade não engoli mto bem essa historia e acho realmente q a verdade foi a primera q ele queria termina e queria vê se , sentia saudade, de verdade puta sacanagem comigu! Me senti mais palhaça q já tava sentindo!mass vamo vê espero de verdade q agora melhore ne, agora mesmo mei q falei denovo dessa historia q pra mim ta mal contado e tal.. ele nao respondeuu e tal.. NAO VO MAIS PERGUNTA mas é o que to sentino ne :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário