sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Você ama, mas...
Não é o tempo inteiro que voce ama quem você ama.Há intervalos, pausas , preguiças.As vezes você passa um tempo sem amar quem você ama.Mas basta um perigo, uma doença, um assédio, um medo para você despertar para o seu amor.
Nada v com desinteresse, as vezes quem você ama faz alguma coisa que não é legal, que fere você de alguma forma, como uma palavra pronunciada num tom errado ( mais alto ) , mas a coisa é, digamos, piquena e não vale a pena cobrar! Mas mesmo assim você fica mole, beija mas não é aquele beijo ( ou seja, não dá pra disfarçar ).
Outras vezes seu amor falhou com você.Porque esqueceu do aniversário de vocês, ou porque não ligou um dia inteiro( ou quem sabe por 15 dias ) , ou porque passa tempos demais na internet, ou com fones no ouvido, desligadão de você.Acha que está dando mais do que recebendo.
É raro, mas algumas vezes vc nem se lembra de que ama quem você ama, você tem tanta coisa pra fazer( ou não ), que se esquece de ao menos PENSAR no seu amor! E já tem dias em que é ‘o oposto’ , você quer, você precisa de um carinho e a mão não chega.
Não é sempre que você ama quem você ama, mas quando parar pra pensar, que resolver se dar conta, já se passou uma vida inteira, amando quem você ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário