segunda-feira, 17 de agosto de 2009

[parte 2] quando foi 7 e tanto da noite pai dele entra no msn eu perguntei o andre ja veio? ai ele nao vai posa aki denovo
eu so falei ha mto obrigada! so diz pra ele que eu to viva, e que ele ainda tem uma namorada aqui
ai ele: ele tava trabalhando comigo ( acho q ele tava do lado ne )
ai eu falei E CELULAR NAO EXISTE NE? ai ele: tava sem credito
eu falei: haaa mas eu tenho e quando é de interesse dele ele liga a cobrar.. ai falei isso ele começo a me liga e EU NAO ATENDI (Y) ele tem q entendee q eu nao to disposta a hora q ele qué ja q ele nao ta pra mim tmb, nossa vei nem eu falando esses dias q nao gosto mto q ele vai pra caldas, q eu fico desconfiada pq ele SOME toda vez q vai pra la
NOSSA ELE É BURRO VEI ! q odio.. ! E otra nunca faz NADA do jeito q a gente combina NADA, ia posa la e nem ia me avisa.. ia avisa 7 da noite? q q adianta sendo q ele me falo q ia vim umas 6.. 7 e tanto ele liga pra fala q vai durmi la? e se eu falasse nao eu quero q ce venha hoje!?
afff ridiculo essas coisa q ele faz comigu parece q é so pq eu peço, e é de pirraça mas eu nao POSSO FALA NADA pq ja sei a resposta : q q tem eu durmi la denovo vei? nunca assume ! NUNCA NUNCA NUNCAAAAAAA ai que raivaa minha vida ta uma merda!
Agoraa entao pelomenos nao podia entra na porra de msn, ou de orkut ou site da claro e manda um recado de DESCULPA PELOMENOSS?
naooo! magina! so que é sempre assim ne vei?.. depois a ruim sou eu, a implicantee! custa ele tmb faze UMA COISA CERTA COMIGU? eu do a mao qué o braço quando eu to boazinha ele da mancada ne, o dia q eu fala NAO NAO QUERO Q VC VÁ PRA CALDAS ai vamo ve q q ele decide ne.. vai briga comigu q assim nao da que q tem a v? q ele nao pode i ve o pai dele ... APOSTOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário