segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Otro diaaa falo q nao conseguia senti raiva do daniel! como nao? ele cHamo a namorada dele de tdo quanto é nome! aí ele que apelo comigo a primera frase alta (gritando) foi ele que falo pra mim, ai eu apeleiii mesmo ne.. saii andano na frente fiquei putassa, nao disse q ele tava defendeno ele nao ( e depois diz q eu que fico deduzino os pensamento ) eu so falei putaaa tipo: ow como nao ? ele me cHamo de puuta! ai elee EU SEEI VEI ja gritanoo mas eu PREFIRO ACREDITA Q ELE TA DUENTE!
duenteee se tem um duente é ele q ainda tem 'dó' afff! Sei laaa..
aí tudo bem .. esse diaa falo que q adianta te namorada nao posso conversa com ela ?!
otra hora falo: se continua com essas briguinha a gente vai termina! SO QUE ELE NAO TEM CORAGEM NE DEIXA ESSE SERVIÇO PRA MIM! e otraa com a mariana ele conversa, conversa memo
ai ele falo é meu jeitoo é assim eu nao conto nao converso mesmo
so que com a mariana conversa
AFFF
fala nisso.. otro dia.. o dia q eu tava mais puta com essas historia do daniel e tal, ow pedi pra ele ta la as 4 .. 4:15 ele tavaaaa nem no coreto ainda, tava la perto do chillis com a mariana andano numa lerdeza eu liguei pra ele e ele nao entendeu o que eu falei so teve interesse de liga de volta 15 minuto depois quase tmb"! OW NEM NESSE DIA ELE NAO ME AJUDA :s custava?!
ainda chega na biblioteca fica balançano a cabeça pra mim como se eu tivesse errada

Nenhum comentário:

Postar um comentário