terça-feira, 18 de agosto de 2009

18/08

Apesar de te começado mal,de te feito tdo que fez e nao falar que eu sou a errada mas tmb nao adimiti q ele ta errado.. fala queee pq q eu nao ligo entao pq q tem que ser so elee.. e nao sei que q ele nao consegue entende, enfim EU NAO FALO MAIS NADAA.. juro, agora a hora q eu apelo eu termino de vez nao falo mais nao adianta... as coisas q ele tem pra me fala sao sempre as mesmas
mas entao apesar de tudo hoje faz 4 anos e 1 mes
e depois MAIS UMA VEZ ne acaba q fica 'tudo bem 'a gente fico uma hora juntos nao fiquei na aula de historia :S
tava com sono e fome tmb ai ele pago MIRIANS pra mim xp
e foii legaaaal

APESAAAR DE PALAS E MAIS PALAS
nao nego que te amo!
s2

:(

beijO malu
PARABENSS PELO NOSSO NIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário