quinta-feira, 30 de julho de 2009

Já meio que entreguei pra deus viu! Tem jeito mesmo não... ow eu respondi o scrap dele de ontem de : q saudade ne.. respondi: jura q sentiu saudade?E ele respondeu hoje as 7 e meia da manha: juro d+ d+ .. NEM PRA PERGUNTA, ta beem Malu ? chegoo? E tal..

FALTA DE INTERESSE VEIII...e engraçado ne NUNCA ENTRA NO ORKUT pra Le os depos q eu mandava e tal.. é so eu viaja q ele entra todo dia, e ai taa.. ele entro no MSN 6 e poko falo moooorr e eu nem respondi, NÃO É FACIL ASSIM NÃO FI (Y) , passo um tempo ele saiu e mando recado no Orkut... vc não ta recebeno as coisa no MSN, vo sai pra formata o PC de um cliente depois eu volto! VÉI ELE SAI TODO DIA, E ATE HOJE NÃO TENHU UMA LIGAÇAO e agora 20:27 ele volto já são 20:44 ele ainda não falo comigu

Aii entreguei pra deus já mesmoo

αcordα! α menino αpαixonαdo que dαriα α vidα por você pode estαr crescendo ; e quando você perceber que me αmα ; posso jα nαo estαr mαis interessαdα no seu αmor ! E umα pαlαvrα suα que poderiα mudαr todα α minhα vidα ; pode chegαr α nαo ter mαis importαnciα αlgumα prα mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário