domingo, 26 de julho de 2009

Mais uma vez chorando POR QUEM NÃO MERECE nem uma lagrima minha fi, de boa .. ele sumiu simplismente o domingo intero CARAAAAAAAAA SERA Q UM DIIIIAAAA ELE VAI DA UMA dentro comigu ? SUMIu.......... e não tem desculpe que concerte isso vei, seja La o que Fo .. mesmo se aconteceu algo grave PODIA ME AVISA... não tem desculpa ! JÁ TENTEI DE TUDO não adianta euu fica nervosa, tremeer ao ponto de te que toma água com açúcar com essas palas dele.. o que eu vo faze é ignora... cansada casanda cansada cansada cansada.. DE BOAA, a sorteee delee é que eu não consigo, não sou disso SE NAOO EUUU IA SAII COM OUTRO HOJE MEMO nossa q raiiiva que eu to sabiaaA!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? FUIII

(isso eu tinha escrito mais cedo.. agora que sei, NAO ACONTECEU NADA.. simplismente disse: so consegui entra agora ) nao falooo nadaaa vei NAO FALO MAIS NADA, nao adiantaaa eu fala, eu briga mesmo! canseiii de insist

Nenhum comentário:

Postar um comentário