sábado, 25 de julho de 2009

pala..

Pqp , ontem ele saiu do msn de madrugada sem fala nada eu esperei um tempin já tava caino de sono e saii.. falei se ele tiver interessado ele me ligaNEM LIGO, acordei de manha olhando o cel pra vê se tinha chamada dele, não acreditei sabe ? L belezaaa.. ele me ligo era 2 da tarde, de orelhão falano q o cel pifo preu entra no MSN.. so isso eu entrei A BURRA, tava estudando dexei La e entrei, ele não tava on, entro no MSN uma hora e meia depois, PQ Q SAIU DO MSN SO PRA I NO ORELHAO ME LIGA?Ai ele entro falanoo q não tava entrano , MEO PQ Q NÃO MANDA UM RECADIN NO ORKUT ? ta mensagem ele disse q não pode manda mais esse mês mas Orkut pode , MAS ELE NÃO PENSO NISSO SABE nunca pensa, so eu que faço essas merda... q do uym jeito ligo do cel da minha mãe, mando recado no Orkut avisano q não ta entrano.......UMA HORA E MEIA EU PERDI DE ESTUDO OW, fiquei aki q nem troxa...

Caraca ai O NICK DELE nunca é pra mim.. estranho tava escrito AMO-TE ai eu falei pra quem q era o Nick ele falo q era pra mim , ai eu falei ah sei La nem ta pareceno não.. ai ele então ta se vc não acredita (Y) SABE? Magina q antes ele ia fala assim?!

E OUTRA ONTEM PEDI PRA Q ELE VIESSE AKI PRA CASA HJ , pra aabb e tal já são quase 4 da tarde e ele não falo nada.. ai falo vo te que manda mensagem pro Paulo vim aqui pra ressucita meu cel ( AEHEUAHEAUHEAUAEH ) aiaiaia ne ... ai eu tive q fala não agüentei : OW ACHEI Q CE IA VIM PRA CA HOJE NE MAS TODO BEM.. ele não tinha o que responde ne, falo: haa mor eu tinha q fala com vc antes ne como ia sabe se vc já não foi viaja ? ( SO QUE AAGORA Q ELE SABIAQ EU NÃO FUI NAO FALO NADA DE VIM , E PQ Q NÃO LIGO ANTESS TMB.. ? SABEE ) falta de interesse, tava nem lembrano q ia vim pra caa.. agora nem adianta ne ele teria te vindo uma epoko pra pega o bus de 6:40 TO CANSADA DE SO EU TE QUE I ATRAS DELE, SO EU TENHO Q FAZE AS COISA não vo desce PR aencontra mais ele naoo

NEM EU FALAANO Q É PRA ELE VIM PRA CA ELE NÃO TEM INTERESSE, namoro mais esquisito, se é que se pode chama isso de namoro nem de fds a gente não se vê? Não tem assunto no MSN? Q PORRA É ESSA. Eu mor brava akii faleii haa eu vooo estuda ne q já perdi uma hora e meia boa sorte no cela ii bejoo.. ai ele não respondia ai eu mandei : BEJO PRA VC TMB MALU ai ele mando : =*
MANDEI AFFF e ele não falo mais nada.. TEM CABIMENTO ISSO? Eeee Malu, mas vc não aprendeee ne, sempre persiste no erro, numa pessoa q CE sabeee q não vai mudar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário