quarta-feira, 22 de julho de 2009

22/07

22/07 Aiaiaia acordei as 10 morrendo de sono mas falei haa ontem mandei mensagem pra ele falano q umas 10 tava no msn entao vo entra ne .. ai nao entro msn denovo mandei mensagem falando q nao tava conseguino pra ele i num orelhaa q eu retornava e talz , e ele me ligo de um orelhao uma e tanto ( NAO ADIANTA FALA Q SO VIU AQUELA HORA NAO PQ O CEL DELE NAO FICA NO SILENCIOSO COM CERTEZA ACORDO COM AS MENSAGEM)aí recebi credito uma e 40 liguei pra ele, desligado.. liguei denovo desligado ( NAO SABE COMO EU ODEIOOO ISSO)ai me ligo 14:15 perguntei ONDE CE TA? chegano na trinchera...tive q perguntaaaa pq tavaaaa desligado? ACABO A BATERIA... sei la meo a bateria chega assim do nadaa
EU FALANO BRAAVA MEMO MAS EU TENHO MOTIVO agoraa ele tmb fica falano sem educaçao comigu? me CHamano de fiiii DE OW?
e nemm me avisa onde ta ino? TEEENHA DÓ passo assim dois minuto voz de alguem conversano com ele parecia o junin engraçado q ele tava chegano na trinchera ainda! ai apeleeei e falei: TA BOMM OWWW ( pelo jeito q ele tava falano comigu sabe eu tenho todo direito de ta puta ELE TINHA CARTAO TELEFONICO , nao me deu notidcia ontem, agora fica de cel desligado, fala sem educaçao comigu , e ATE AGORA NAO SEI ONDEE ELE FOI ) e parei de ligaa.. isso era 14:22 FI ELE NAO DEU NOTICIA O DIA INTEIRO entro agora as 19 no msn! COM CERTEZA VOLTO COM O JUNINHO PRA CASA! affffff FALO NADAAAA, agora ele entra no msn e fala oi mor como se nada tivesse acontecido, aii fii eu nao vo briga pq sei que nao adianta, alias quem vai sai chorano sou euu.. pq ai ele reverte pra eu ser a historia ELE FOI SEM EDUCAAÇAO PQ EU FUI NE ;) so que eu tenho motivo..

eu so vo conversa com ele quando ELE MUDAR DE VERDADE! CANSADA CANSADA CANSADA CANSADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário