quinta-feira, 23 de julho de 2009

ainn fi de verdadee, SOFRI TANTO hoje, CHOREI tanto.. mas mais uma vez ACABA TDO BEM NE ( nao sei se isso é um defeito ou uma qualidade minha ).. masss entaoo ai nao sei nem por onde começaaa sabe!?!?!
tipoo nossa ele falo mta coisaa q me maguo e tal, nossa acho q ele nao percebe mta merda q faz e fala pra mim .. mas q pra mIM O.O magoaa messssmo! tipo começoo q eu avisei ele ontem q era pra ele me liga pra sabe onde me encontra hoje pra subi o cristo.. beleza (Y)
e avisei tmb q assim q eu acordasse eu ia liga pra ele pra acora ele tmb.. Q AI DELE SEE naoo fosse arrumando ja ( PQ ELE É O MISS ENRROLAO , SEMPRE ME DEIXA ESPERANDO odeio isso )
aí ta fiz isso levanteii liguei
COMEÇO AI, atendeu assim: HAN..( MOR SEM EDUCAAÇAO MESMO ) ai eu falei: levanta
e mandei mensagem : aff bom dia pra vc tmb! XIIII DEU NEM SINAL DE VIDA
ISSO ERA 7:10 DA MANHA..
beleza
7:35 eu tava no centro.. esperandooo q ele me ligasse como combinado ne pra sabe onde encontra.. E NADA.. 7:40.. ONDE CE TA? to em casa onde eu te encontro
ja falei brava: AFF NO COC E nao vo espera mto..
beleza (Y) a gente espero ate 8:15 fii O.O
e agora? sera q ele tinha levantado e feito como eu pedi? NAO N FEZ PQQ DEEEPOIS A GENTE CONVERRSANO ELE FALO Q FICO DEITADO.. afff NADA FAZ COMO EU PEDI.beleza.. chegooo eu fui atravessando a rua pra i com ele no super vale, e ele NAO ME ESPERO foi entrano ai eu gritei: NAO VAI ME ESPERA ele continuo entrano la e foi pono a mochila O.O ja fiquei de cara ne
aiii entreii fui la pra compra algo.. e tava veno os preço e tal o arthur entro e falo pra ele ANDAA TATU ai ele to esperando a madame escolhe ai eu falei HA EU NEM QUERO NADA e saii do supermercado.. beleza.. ele foi mudoo ateee meio caminho do cristo JURO, todo mundo chamano ele de altista, ele sumia.. ou pra frente ou pra tras.. fui po temporizador pra tira foto eele NAO DEIXA QUE EU TIRO tipo nao quero sai na foto ne ?
e tava tirano antes e nao chamando ele pq eu cansei de chama (Y) ele q venha agora!

aí ta chego perto da pedra balao começo a da piiiti comigu, EU TO ERRADA pq euuuu exclui ele, eu nao tava falano com eele, EU ESTRAGUEI O PASSEIO , q ele n era nem pra ta la tinha q ta procurando emprego (Y) caara ontem eu perguntei se ele queria i.. NOSSA FALO nao pra mim MAS FALO vai toooma no cuu falo q nao tava aguentano mais, me c hamo de cuzona, ta eu chamei de cuzao ants MAS CLARO começamo a discuti sobre ontem do cel dele desligado E ELE GRITANO: ce acha q eu tava meteno em otra? ( praaa que fala assim .. ? falei mesmo nossa ce é mto cuzao )
deu murro no barrancooo.. sabe umas criancisse..
FIM, nao quero fala mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário