quarta-feira, 22 de julho de 2009

21/07

hOlha vo fala uma coisa, eu gosto sim, eu amo mas minha pacienciaaa taa assim SEM LIMITES.. cada vez mais, parece q so piora não é pq COMPRO PRESENTIN q eu vo ‘perdoa, relevar ‘ não fi.. pqq ow mandei mensagem de madrugadaa um monte mor bunitinha, e ele não me deu UMA noticia se quer hj o dia intero, entro no MSN so oito e meia da noite e Pra me provoca, falando: NÃO TO EM POÇOS AINDA pra me dexa mais puta sabe.. se já não me deu noticia o dia intero fi pelomenos entrasse me agradando ne! Aii to com uma sensação danada de q alguma coisa ta estranha q ele ta mentino, ou omitiiino alguma coisa.. tdo eu tenho q pergunta umas 3 vezes pra ele responde e fala sem educação tmb senão ele n responde, disse q veio com o tio dele saiu de La sete e meia e não me conta as coisa sabe EU TENHO Q FICA PERGUNTANO IGUAL UMA CHATA

Ai La vai eu e q qq fez das 6 as 7e meia ? não respondeu.. e pq entro no MSN so oito e meia ? n é uma hora de viiiagem .. haaa fui com ele na padaria come pastel depois ele me deixo em casa... perguntei quanto q ele ganho pra trabalha umas 4 vezes.. ai falo 50, perguntei quanto gasto faloo 20 com que? Comida e naridrin.. DISSE Q COMPRO ISSO EM CALDAS ne mas oww saiu pra faze compra e naoo teve jeito de me da UMA noticia, comprasse um cartão telefônico porra! Farmacia do naridrin tem ;) ai perguntei encontro algum amigo teu La ? ( certezaaa q sim ne ) há encontrei o wilsin ( achei q fosse por um acaso ne )

Ate ele solta q aii eu tive q i no serviço dele pra pega caxa de papelão q tava precisandooo.. q ele trabalha na edmil e não sei quee Aiiii me desanima umas coisa ! odeio te a sensação de q alguma coisa ele ta mentino, mas não tenho essas sensações atoaaa... ! se tenho isso é pq ele me da motivo QUÉ SABE.. FUI pacienciaaaa acabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário