quinta-feira, 30 de julho de 2009

29/07

Bom.. so pra conta mesmo: SEGUNDA, TERÇA E QUARTA sem uma noticia, uma ligação, uma mensagem.. so tem recadin no Orkut dele ontem de assim: q saudade.NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA QUANTA DEMONSTRAÇAO DE INTERESSSE ISSO NE o.o.Fiquei pasma de te um recadinho dele assim TAO SECO no Orkut! E agoraa já são dez e meia nem sinal no MSN, de boa nunca achei q ele fosse capaiz de me trai e tal mas acho q to começando a deixa de descarta essa possibilidade, cara as atitudes delee.. se não tiveer arrumano outra ta com mta vocação pra isso!Sabe q q ta pareceno? Aqueles ficante q CE fala há não quero mais vos o me distanciano, quando vê já acabo, so que a gente é namorado de 4 anos, é sacanagem ne. DEVIA SER HOMEM E VIM TERMINA DEUMA VEZ ! impressionante duas coisas, uma q eu falei pra ele assim doming, FORA Q JÁ DEU AQUEEELA PALA DOMINGO EM, falei quando tiver afim, q senti saudade de mim vc liga.. do contrario Nem precisa! (Y) que bom nem sentiu minha falta vei, e outra..eu falei q ia volta terçaa voltei hoje NÃO TEM A MINIMA DE PREOCUPAÇAO.. exatamente se tivesse acontecido alguma coisa comigo CARA ELE NÃO IA NEM FICA SABENDO... não tem cel , não tem telefone e não liga pra sabe.. eu podia ta na UTI agora e ele não ia sabe! :* BEJO ME LIGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário