sexta-feira, 31 de julho de 2009

É, realmente não apareceu lá no inglês, sabe cara eu acho q um computador que ele tinha q formata?!
Há eu não nasci ontem vai, ele saiu ontem as 6 hrs pra formata isso... volto oito e poko, ele mesmo o dia q formato o do Paulo La disse q gasta umas 2 hrs no Maximo, e mesmo voltando as oito... depois saiu rapidin e voltoo quase meia noite.. HJ FIQUEI SABENDO Q TEVE SHOW DO K2 NA PRAÇA DO MUSEU ONTEM DAS 8 AS 11 olhaa que Mara, será q ele mentiu igual da outra vez q ele foi no show do k2 tmb? Duvido nadaaa.. e acho q mesmo q ele MENTIU ontem e não formato nada e tinha q formata .. ele podia te formatado de masdrugada ontem , podia te formatado de manha,e i me encontra hoje no inglês.. ou q ficasse uma hora comigu e falasse q tinha q volta pra formata! MAS NÃO, ELE NÃO FOI MEEEESMO CARA, agora são 9 e tanto SEXTA FERA e ele não ta no MSN! Aii sinto mtooo mas NÃO DÁ MESMOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário