segunda-feira, 13 de julho de 2009

"

caracaaaaaaa
O.O mais uma vez FOI FODAA CARA ! foi foda, sabe q qé piorr? eu sinto raiva de mim.. nao dele.. pq ele eu sei que é assim mesmo ne
NAO ADIANTA :s me tratamal memo, grita... e carinho? EUHEHUA esquece
mas da raiva de mim, deu me engana achano que ele pode tá diferente... que isso meo ele acha q vai me conquista tirando foto dele so DEPOIS Q LARGAA e que FALANO IGUAL UM MONSTRO COMIGO NO CEL vai me conquista mto ne nossaa! caraaaa ? quem q é ele ? ele falo TE LIGUEI PQ EU TAVA COM MEDO e gritanoo sabee ..QUE CE NAO ME DEU NEM MORAL.. e eu tentano fala fi eu te pedi pra baixa uma musica pra lembra de mim ce nem deu moral.. É MAS CE NAO TAVA COM MEDO ( aff que isso meo, se eu pedi pra baixa é pq era importante pra mim ne , mas ha ele ta nem ai meeeeeesmo caraa se liga malu )
ai eu tentano fala falei ha vo perde meu tempo nao ( tipo tentano eXplica pra ele ) ai ele ja veeem com sete pedras : ENTAO ME AJUDA É PERDA DE TEMPO... MAS BELEZAAA.
e eu falano : ai tatuuu
ai ele: DESCULPA FAZE PERDE TEU TEMPO e paro de liga ahh tenha dó ?
é assim q as coisa vao melhoraa (Y) aeuhaeuha com certezaaa
e depois me liga e fala: EU AINDA TO COM MEDO MAS BEJO TCHAU
e paro de liga ele quer q eu faça o que? q eu corra MAIS atras dele? q eu ligue de volta e fale:OWN MOR NAO FICA COM MEDINHO NAO? seno q o dia q eu dei toque nele de madrugada ia ta esperando ate agora ele retorna.. E SE EU TIVESSE PRECISANDO DELE AQUELE DIA? se a gente ta conversandoo hoje, se é sei la amigo é PQ EU FUI ATRAS
é pq euu mandei depoimento euuu tentei conversa ELE NAO FAZ NADA PELA GENTE, NUNCA FEZ NAO É AGORA Q ISSO IA MUDA NE eahaeuhae mai nao mesmo....
vo durmi pq eu prefiro q o tempo passe, eu pare de fica chorando e pensando merda por quem nao da valor em mim, prefiro q o pesadelo acabe e so acaba durmino...
BEJO DIÁRIOZINHo euaeuhae (z?) eaeauehaaeuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário