segunda-feira, 7 de setembro de 2009

fora o diaa que eu ia sai da aula as 3:30
faleu um monte de vez
tres e meia tres e meia tres e meia
ele ateee riuuu e falo TA BOM
a gente ia estudaaa historia depois sabe!?
E AII/ esperei ele ate 4:05 na porta e nadaaa

fui pra casa ne no bus de 4:15
5:30 mando mensagem
foi mal atrazo na delegacia... ele ainda falo pra mim assim tomara q o junin me empreste a moto pra i la
ai eu falei se nao empresta vc nao vai pq hj vc vai estuda historia comigu!

(y) ESSAS COISAS NAO DESANIMAM VEI?
aí falei no msn entaoo amanha a gente estuda ok?(sextA)
ele falo ta bom amor!
AI EU PENSEI NAO VO FALA NADA
VAMO VE SE ELE VAI ME PERGUNTA SE A GENTE NAO VAI ESTUDA E TAL?
( CARA MEU SONHO É TE UM NAMORADO MAIS ATENCIOSO )
advinha? nem comento
fui pra casa dele! fiquei la ate as 3
ele mando eu entra no msn
eu entreii NADA DELE 5:30 mandei sms do site que MTO OBRIGADA E TAL
fora q ele nem despediu d mim direito no terminal ne
seno q ele ia fica 4 dias sem me ver :(
ai depois q mando recado no orkut ai msn nao entra aqui nao sei que! AFF FALTA DE VONTADE SABE :S

ai agora q voltei de divisa ne
ele contano no msn q morreu alguem no pedro sanches ontem q era novin e tal
ai eu falei poderia ser eu e vc nao ia nem fica sabendo ne ( pq ele mando recado no cel ontm a noite sabe que o cel dele acabo a bateria e ele nao achava o carregador, e nao acho ate hoje ne pq eu ligo e ta na caixa postal , falta de vontade! isso pq tava no tedioo nao tinha nada pra faze)aí ele so falo assim: eu vo na padaria antes q feche
ai eu falei credo tatu! depois pergunta pq q eu fico brava ne? ai ele pq nao entendi
ai eu falei q eu falo q poderia ser eu e vc fala q ta ino na padaria? MEO PELOMENOS FALASSE UM CREDO AMOR NEM BRINCA NE
ai ele so mando um: aff fui
E SAIU
demoro mais de 2o minutos
ai chego falano HUM DELICIA
ai eu: devia ta memo ne
gasta 20 minutos
aiii ele mudo de assunto caraa! BOMMMM . FIIIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário