sexta-feira, 11 de setembro de 2009

FIM (?) será?

É, FODA FODA FODA.... tipo começo hj la na casa dele q eu ja tava triste com ele ne.. ai ate hj ele foi conta coisa da namora do djhony e eu lembrei q a gente viu ela ontem aproveitei pra pergunta pq ele nao me conto q ela tava aqui ( suspeitei q tava na casa dele ne ) ele ja foi mo grosso TAVA NA AMIGA DELA nao sei que
ai a genet brigo
ai passo.. ai na casa delee.. tipo tava sentino ele mor distante e tal.. ai fiquei triste sabe :S aí levantei sentei no sofá ele nao falo nada sento no pc, cheguei perto pra ve ele v eno coisa de proteina, de musculaaçao nao sei que NI FIQUEI MAIS PUTA AINDA
AÍ PEGUEI OLHEIA SSIM o cartaz q eu fiz pra ele no chaaao JOGADO SABE
ai eu pegueeei fiqueii SUPER P DA VIDA TMB NE
nosasaa sabe alem deu faze essas merdinhaa ainda dexa la jogado n tem o minimo de consideraçao
a minha foto caiu ele tmb nao pois maiss.. pelomenos o cartaz, pusesse em cima da mesa?1 mas deixo la jogado.. e otra se QUISESSE de verdade, os meninos da casa dele fazem arquitetura meo duvido q nao tenha um durex, e otra.. o tanto de cartaz de moto NAO PODIA TIRA DUREX DE UM E PO NO MEU? sabeee?!??!
ai guardei e trouxe cartaz pra casa.. ai sei que a gente brigo brigo e tal pra varia ouvi coisa q nao merecia.. certas coisas sao verdade sabe.. mas ouvi ate q ele nao foi na igreja com o paulo pq ele teve medo de me fala que ia QUE ISSO CARA PARECE Q EU SO UM MONSTRO PRA ELE TMB.. ele falou C QUERIA O QUE? Q EU TE AJUELHASSE E PEDISSE DESCULPA POR ONTEM? ( precisava fala isso vei ) :( sem comentarios ne.. ai depois faloo tipo pq na hora la da namorado do jhony q ele me falo q ela tava na casa da amiga dela pq q eu nao pedi desculpa.. pq so ele tem que pedir e eu falei: por um acaso vc me pediu da coisa q vc fez ontem( ontem nao, antes de ontem ne )
é incapaz de pedi
so ssabe joga as coisa na minha cara, fala q ele so faz coisa por mim , q o mundo gira em torno do meu , q ele perde a tarde por causa de mim etc etc..
Aí falo tmb que a gente nao é mais namoradinho q nao sei que, q eu quero o que q ele ainda me cHame de paixao e coisas do tipo? e tmb foi oq eu falei pra ele INFELIZMENTE É O QUE EU QUERO SIM ( sabe o que eu penso ? na hora de conquistaaa chamava dessas coisa, falava coisas de namorado e tal agora q sabe q eu ja gosto SIMPLISMENTE ACOMODOU? VIRO AMIGA? ) nao é por aiii ne!?
e eu ainda sou a namoradinha q faz essas coisas bregas de cartazzz e nao sei que
agora ele nao é meu namorado nem pra da um chocolate um beeeejo no dia dos namorados? so deu a caneca depois pq briguei com ele!

ai perai fora que eu puis as musica laa PUIS DA RADIO UOL TOP 20 NEM SABIA QUAL Q ERA
POR COINCIDENCIA ERA TRISTE, ERA DEPRE EU JA TAVA E CHOREI E TAL
ele ainda reclamo pqq po essas musica nao sei que sabe??!
E OTRA QUANDO EU FUI NO BANHERO SIMPLISMENTE CHEGUEI ELE JA TINHA POSTO AS MUSICAAA DELEE LA q falaa de balada nao sei que a noite inteira e fazenooo as flexao la nao sei que
nao é de fica putaa?!?!?!
aff aff aff

MASSS ENFIM
acho q ta tudo acabado mesmo
EU TENTEI JURO Q EU TENTEI
é isso q ele diz
e eu tmb! entaoo sei la ne veeei..
VAMO VE QUE Q DA

(u)

' Nao espere eu ir embora pra perceeeber '
(Pitty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário