quarta-feira, 9 de setembro de 2009

é, bom... hj simplismente
sentei uma hora na biblioteca e ele resolveu i no marmitao almoçar
fui com ele, na chuva
a gente la e tal
fora q o dia inteiro eu sentia q ele tava pegano no seu pé sabe
quando tdo ri de vcc e naos ei que?!
ai ta
aí a gente la falei
NOSSA Q FRIO
ai ele vamo la pra casa la pra casa nao sei que
ai eu falei q naoo
ai ele: imaginaa la de baixo das cobeertas
ai eu : NOSSA CE ME AJUUDA TANTO SABIA? ( tipo meo todo diaa fica quereno me leva pro 'mal caminho' me leva pra casa deele, ou seja nao estudar. invez de me ajudarr me incentivarrr.. NAO ) aí ele ja apelo: TA DESCULPA ENTAO
ai eu : MAS É AMOOOR ai ele ja me corto: entao vai pra sua casa q hrs tem onibus?
ai eu agooora
e tall ai fui ino ele pergunto se eu ia fica brava eu disse q siim q ele poderia me ajuda, mas so atrapalha.. tipo atrapalha,falano essas coisa quereno q eu mate aula q eu va pra casa dele todo dia e tal sabe!?
ainda falei c quer q eu fique triste no fim do ano denovo pq nao passei?

MAS NAO ADIANTA FI ele sempre tem que te razao
ai ele ainda teve a capacidade de me fala assim: HA ENTAOOO NAO VO MAIS COM VC
NAO VO MAIS PASSA A TARDE COM VC. PQ EU SO TE ATRAPALHO E EU TMB PERCO A MINHA TARDE INTEIRINHA
meoo q odio q me deu mas eu respirei fundo e nem rspondi mas ow primeiro q eu nao peço pra ele i comigu pelo contrario vivo falando senao quiser i nao precisa, depois nao fala q seu mundogira em toorno do meu! hj mesmo tinha falado pra ele e otra PERDE A TARDE DELE COM O QUE? DURMINO, NA INTERNET OU CONVERSANO COM O JUNIN NO ESTACIONAMENTO? pq ele nao faz nada mesmo q q custa fica la comigo sabe?! NOSSA Q RAIVA CARA! como se eu oubrigasse ele a fica la comigu! AGORA BELEZA , DEIXA ELE! so que se nao quer rfica comigo nao quer perde a tarde inteira durante a semana TDO BEM , só que de sexta TMB VAI SER DIFERENTE AGORA
vai ser uma rotina pra mim, dia normal, de estudo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário