segunda-feira, 7 de setembro de 2009

umas palas q ele ando dano esses dias e tal
q eu nem FALEI NADA
foi um diaa que ele me ligo MOIZIIIIIIIIIM?
eu: que?
vo da um pulin no paulo ta?
eu: beleza
NEM LIGUEI MAIS
AI NEM ELE
belezaaaa fii! AI ELE NEM LIGO MAIS NEM PRA FALA Q VOLTO NEM NADA SABE
afff
aí otro dia chego na escola
eu fui chegano perto dele
ele ja: q q ce tem amooorr? q q eu fiz? ai eu so: olha como vc sabe q fez coisa errada eu nem fiz cara feia c ja ta me perguntano
ai ele mooor nao te liguei pq cheguei tarde nao queria te acorda q nao sei que
eu so rspondi: todas as vezes q ce vai no paulo ce da essa desculpa ne?
ai ele nem falo mais nadaa!

a otra foi q eu fui faze simulado fi
sabado e domingo
ele nao teve interesse nenhum dos dois dias de me pergunta
amor q hrs ce sai? amorr pq vc nao me encontra depois um poko
nenhum!
os dois dias eu saii e peguei busaaao
pq avisa eu avisei q eu ia desce ne!?
olha como as coisas MUDAM CADA VEZ MAIS NE!
BEelzaa
ai no domingo do simulado cheguei em casa a tarde e tinha um recado dele no orkut
haa saiii cedinn fui almoçaa na minha vó com a brunaa, ai peguei uma bis laa e fui atras de cv tinha um monte de gente mas vc nao tava! ow ele sabe q eu tenho promoçao com fixo custava liga de um orelhao?
otra OLHA ele acho q meu simulado fosse de manha, pra vc ve o quanto o interesse era grande de sabe q hrs q eu ia sai e tal!
aí depois fuii pra caldas taa? nao sei que
sabeee TINHA FALADO Q NAO QUERIA Q ELE FOSSE MAIS
e ele so me mando um recado avisano q tinha ido sabee
POXAA CARA ISSO NAO É LEGAL
como diz ele sou mae pra mandar nele nao... mas oww.. se liga ne!?
que issssooo
mto sem noçaao
E EU NAO FALEI NADA, GAURDEI TDO PRA MIM
OLHA COMO EU VOU COMEÇAR A MUDAR TMB? deixaaa elee..
vamo ve quanto tempo a nova malu aguenta ele ne!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário